20 de outubro de 2020 Atualizado 20:08

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

De novo

Avenida Campos Sales tem novo vazamento de água

Problema começou por volta das 16 horas desta terça-feira, na altura do número 620; abastecimento não será interrompido até a manhã desta quarta

Por Rodrigo Alonso

19 Maio 2020 às 21:50

A Avenida Campos Sales, em Americana, mais uma vez está com vazamento de água. O problema começou por volta das 16 horas desta terça-feira (19), na altura do número 620, segundo um dos moradores, o treinador de futebol André Ricardo Pereira, de 42 anos.

Trabalho de manutenção vai começar na manhã desta quarta – Foto: Divulgação

Por meio da assessoria de imprensa, a prefeitura informou que “o abastecimento não será interrompido até a manhã desta quarta-feira (20) para permitir o abastecimento no período, caso o vazamento não se amplie”. Ainda de acordo com a administração, o trabalho de manutenção terá início na manhã desta quarta.

Uma possibilidade é que tenha havido o rompimento da subadutora localizada na via. Conforme o LIBERAL noticiou em 10 de maio, até aquela data, o canal já havia se rompido ao menos nove vezes neste ano.

André reclamou da situação. “Está uma vergonha isso aí. Para mim, aqui na minha casa, quando entra com o carro, suja tudo”, diz.

Publicidade