Avenida Abdo Najar tem excesso de velocidade

Local é utilizado como um acesso para a Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) que passa embaixo do viaduto na Rua dos Cravos


Foto: Divulgação
Funcionário de posto reclama que alguns motoristas transitam em alta velocidade

O funcionário de um posto de combustível localizado entre a Avenida Abdo Najar e a Rua dos Antúrios, no Jardim São Pedro, em Americana, reclama do movimento intenso na região. O local é utilizado como um acesso para a Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) que passa embaixo do viaduto na Rua dos Cravos.

Além da quantidade de veículos, os motoristas também transitam em alta velocidade. “Ali parece uma verdadeira roleta russa, ninguém espera ninguém, os carros quase batem com frequência e quem está no posto não consegue sair”, explica.

A Utransv (Unidade de Transporte e Sistema Viário) informa que existe uma lombada no cruzamento da Rua das Palmas, um quarteirão antes do trecho indicado; um semáforo na esquina anterior, no cruzamento da Avenida Abdo Najar com a Rua Dom Bosco, inclusive com passagem de pedestre, além da placa de sinalização de 50km por hora na Avenida Abdo Najar com a Rua Tilias. Ainda está programada a reutilização da pintura de solo no local para este mês.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento, uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL (19) 9 9271.2364

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora