Audiência debaterá plano urbanístico de Americana

Reuniões ocorrerão em 3 e 24 de outubro, no plenário da Câmara de Americana


A Comissão Especial de Estudos e Acompanhamento sobre o PDDI (Planos Diretor de Desenvolvimento Integrado) e PDFU (Plano Diretor de Desenvolvimento Físico e Urbanístico) marcou para os dias 3 e 24 de outubro duas audiências públicas para discussão do projeto de lei do Executivo que dispõe sobre a revisão do segundo plano. Os eventos serão realizados no plenário da Câmara de Americana, às 19 horas, nos dois dias.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Audiência discutirá plano urbanístico de Americana

De acordo com informações da comissão, que foi constituída no meio do ano passado para estudar as alterações do PDFU e acompanhar as disposições do PDDI, foi verificada a necessidade de promover as audiências para que as alterações propostas tenham a participação da sociedade.

O PDFU atual entrou em vigor em 2017, mas segundo informações da prefeitura, algumas dúvidas foram surgindo, inclusive em razão da alteração de alguns de seus artigos no decorrer do processo legislativo, que geraram atritos e questionamentos formulados por alguns profissionais em atividade no município, apontando itens que geravam dúvidas. O objetivo do novo projeto é sanar esses questionamentos.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!