29 de setembro de 2020 Atualizado 19:23

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Solidariedade

Associação Nipo Brasileira arrecada produtos para o Lar dos Velhinhos de Americana

Campanha ocorre neste sábado e visa arrecadar alimentos, produtos de higiene, luvas de tamanho M, máscaras e fraldas de tamanho G e XG

Por Talita Bristotti

25 jul 2020 às 09:53 • Última atualização 25 jul 2020 às 09:57

A Associação Nipo Brasileira de Americana realiza neste sábado (25) uma campanha de arrecadação de produtos para o Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo.

A ação visa arrecadar luvas de tamanho M, máscaras e fraldas de tamanho G e XG, assim como alimentos não perecíveis e produtos de higiene. Segundo a associação, esses são os itens que o Lar dos Velhinhos mais necessita no momento.

A campanha foi pensada pela associação depois do lar para idosos registrar quatro mortes de residentes pelo novo coronavírus (Covid-19), com 39 infectados. Outros três idosos estão internados, dois com suspeita da doença e um que testou positivo.

Os interessados em participar da campanha podem levar os produtos até às 16h deste sábado (25) na sede da Nipo, que fica na Rua México, 583, no Frezzarin, em Americana.

“Acreditamos que pequenas atitudes podem transformar o mundo. É hora de ser solidário, de entender o verdadeiro sentido da palavra solidariedade e amor ao próximo”, traz a divulgação da campanha.

Publicidade