23 de Maio de 2020 Atualizado 12:05

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

NOVA AMERICANA

Assaltante é rendido por populares após roubo a lanchonete em Americana

Homem acabou agredido durante a fuga e precisou de atendimento médico na madrugada deste sábado

Por André Rossi

16 Maio 2020 às 11:05 • Última atualização 16 Maio 2020 às 11:15

Um assaltante foi detido por populares após roubar uma lanchonete na madrugada deste sábado (16) em Americana. O homem precisou de atendimento médico, já que acabou agredido durante a fuga.

De acordo com informações preliminares da PM (Polícia Militar), o caso aconteceu no início da madrugada na Avenida Abdo Najar, no Nova Americana. Um indivíduo entrou na lanchonete com uma arma de fogo, rendeu os funcionários e roubou R$ 332.

Arma do crime foi encontrada em cima do telhado de uma casa da Rua Anhanguera – Foto: Polícia Militar / Divulgação

Durante a fuga, o suspeito foi detido na Rua Anhanguera por populares que passavam pelo local. Os policiais foram acionados e encontram o assaltante rendido e com lesões.

Na lanchonete, o gerente apresentou aos agentes a filmagem da câmera de segurança. O suspeito aparecia nas imagens apontando a arma para os funcionários.

O revólver era um Taurus calibre 32, com numeração suprimida, e foi encontrado no telhado de uma residência na Rua Anhanguera com cinco munições intactas. A polícia não esclareceu se a arma foi escondida no local ou afastada por populares.

Diante dos fatos, o assaltante foi encaminhado para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi para atendimento médico e, posteriormente, para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana. O delegado Robson Gonçalves de Oliveira ratificou a prisão por roubo e porte ilegal de arma de fogo.