21 de outubro de 2021 Atualizado 23:02

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Asfalto em via no São Luís afunda e causa preocupação

Segundo denúncia, muitos motoristas que passam pelo local e percebem o problema, atravessam a rua na contramão

Por Redação

02 set 2021 às 10:41

Problema no asfalto ocorre há mais de um ano na rua e situação só se complica a cada dia - Foto: Marcelo Rocha - O Liberal.JPG

Uma parte do asfalto no cruzamento das ruas Francisco Campos Filho e Eugênio Bertini, no Jardim São Luís, em Americana, está afundando e o problema preocupa motoristas.

Uma mulher de 31 anos, que prefere não se identificar, conta que há mais de um ano o pavimento está assim. “Trabalho aqui perto, então passo todos os dias pelo local. São muitos caminhões que transitam e acho que realmente falta manutenção. Então acontece isso”, comentou ela.

Ainda de acordo com ela, muitos motoristas que passam pelo cruzamento e percebem o problema no asfalto, atravessam a rua na contramão. “Dá medo de passar. Então, ou a gente muda o caminho ou os motoristas passam na contramão de direção. Isso é muito perigoso, pode virar um carro ou uma moto e provocar um acidente”, concluiu ela.

A Prefeitura de Americana foi questionada sobre o assunto e informou que o “setor responsável pelo serviço irá verificar a situação e programar serviços no local”.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade