Asfalto em avenida da Praia dos Namorados causa queixas

Embora os buracos se concentrem, principalmente, na Comendador Thomaz Fortunato, morador diz que todo bairro tem problemas


Foto: Marcelo Rocha - O Liberal.JPG
Morador reclama da situação atual da avenida que está com buracos em muitas trechos

O estado de conservação da Avenida Comendador Thomaz Fortunato, na Praia dos Namorados, em Americana, é alvo de reclamações e questionamentos por parte de um morador, que preferiu não ser identificado na reportagem. Ele cita diversos trechos esburacados há, pelo menos, um ano.

Além disso, ele cita imperfeições no asfalto, como lombadas e valetas. “Inclusive, o DAE fez uma obra que iniciou de frente a um condomínio, mas o asfalto que aplicaram esfarelou todo após um mês depois de realizado o serviço”, disse ao LIBERAL.

Ele diz que o problema se estende também a outras vias do bairro, embora os buracos se concentrem, principalmente, na Comendador Thomaz Fortunato. “Eles representam perigo para quem anda de moto ou bicicleta”, acrescentou.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Americana informou, por meio de nota, que periodicamente é feita a manutenção do local, e que está sendo realizado o levantamento de áreas para recapeamento.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento, uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL (19) 9 9271.2364

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora