Asfalto afunda logo depois de reparo no Jardim Santa Eliza

Moradora disse que o trecho afundou há mais ou menos seis meses e, depois de a prefeitura consertar, o problema voltou a acontecer


Foto: Divulgação
Trecho do asfalto chegou a afundar logo depois de a obra ser realizada pela prefeitura

Fabiana Gonçalves, de 35 anos, que mora no Jardim Santa Eliza, em Americana, reclamou do afundamento no asfalto na Rua Luiz Henrique de Oliveira, próximo ao número 195. Ela disse que o trecho afundou há mais ou menos seis meses e, depois de a prefeitura consertar, o problema voltou a acontecer.

Ela tentou reclamar com a municipalidade, mas nos telefones disponíveis só deu sinal de ocupado ou a chamada não era finalizada. Ela desistiu de fazer a reclamação. “Vieram tampar hoje, dia 24, uns buracos aqui na rua, mas ninguém mexeu onde está afundado não. Quando eles aparecem, nunca mexem”, relatou.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos confirmou que tapou os buracos, e o DAE (Departamento de Água e Esgoto) informou que não há registros sobre o local indicado, mas que enviará uma equipe para verificar a reclamação e tomar as providências cabíveis. “O DAE lembra, mais uma vez, que o munícipe registre por meio do SAC (0800-123-737) a reclamação, que é o canal formal para o registro”.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento, uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL (19) 9 9271.2364

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora