19 de abril de 2024 Atualizado 14:09

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Roubo

Armados, ladrões assaltam drogaria de Americana

Dois homens, com camisetas amarradas no rosto, entraram no estabelecimento armados e levaram produtos e R$ 392 do caixa

Por Sabrina Furlan

12 de janeiro de 2020, às 17h00

Uma drogaria localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no Werner Plass, em Americana, foi alvo da ação de dois assaltantes às 3h28 da madrugada deste domingo (12).

A gerente do estabelecimento, de 23 anos, foi até o Plantão Policial neste domingo pela manhã para registrar a ocorrência e explicou que dois indivíduos armados entraram na farmácia e, mediante grave ameaças, anunciaram o assalto.

Eles levaram vários produtos como um pacote de fraldas para bebê, um pacote de absorvente, um kit de shampoo e condicionador, oito desodorantes, três protetores solares, um enxaguante bucal e mais R$ 392 em dinheiro do caixa.

Segundo a gerente, os indivíduos estavam com uma camiseta amarrada no rosto e ambos armados. Um deles tinha olhos azuis.

A vítima disse que viu também uma mulher com a cabeça coberta entrando na seção de fraldas. Ela olhou as mercadorias, mexeu no celular e saiu. Em seguida, os dois assaltantes entram no local anunciando o roubo.

A gerente, em depoimento para a polícia, disse acreditar que mulher possa estar envolvida com os ladrões, porém, no boletim só soube descrever que ela tinha cabelos enrolados e era de cor parda.

O boletim de ocorrência foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana e o caso deve ser investigado pela polícia.

Publicidade