18 de setembro de 2020 Atualizado 23:32

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Roubo

Armados, ladrões assaltam drogaria de Americana

Dois homens, com camisetas amarradas no rosto, entraram no estabelecimento armados e levaram produtos e R$ 392 do caixa

Por Sabrina Furlan

12 jan 2020 às 17:00

Uma drogaria localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no Werner Plass, em Americana, foi alvo da ação de dois assaltantes às 3h28 da madrugada deste domingo (12).

A gerente do estabelecimento, de 23 anos, foi até o Plantão Policial neste domingo pela manhã para registrar a ocorrência e explicou que dois indivíduos armados entraram na farmácia e, mediante grave ameaças, anunciaram o assalto.

Eles levaram vários produtos como um pacote de fraldas para bebê, um pacote de absorvente, um kit de shampoo e condicionador, oito desodorantes, três protetores solares, um enxaguante bucal e mais R$ 392 em dinheiro do caixa.

Segundo a gerente, os indivíduos estavam com uma camiseta amarrada no rosto e ambos armados. Um deles tinha olhos azuis.

A vítima disse que viu também uma mulher com a cabeça coberta entrando na seção de fraldas. Ela olhou as mercadorias, mexeu no celular e saiu. Em seguida, os dois assaltantes entram no local anunciando o roubo.

A gerente, em depoimento para a polícia, disse acreditar que mulher possa estar envolvida com os ladrões, porém, no boletim só soube descrever que ela tinha cabelos enrolados e era de cor parda.

O boletim de ocorrência foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana e o caso deve ser investigado pela polícia.

Publicidade