25 de abril de 2024 Atualizado 09:13

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Avenida Iacanga

Após roubo de ferramentas, marceneiro fica sem ter como trabalhar

Ladrão furtou as ferramentas de dentro do carro do profissional, na Avenida Iacanga

Por Paula Nacasaki

25 de janeiro de 2022, às 14h03 • Última atualização em 25 de janeiro de 2022, às 14h10

O marceneiro Gilberto Barbosa, de 33 anos, morador da Avenida Iacanga, no Jardim Ipiranga, em Americana, está impossibilitado de trabalhar depois que um ladrão levou todas as suas ferramentas, que estavam dentro do seu carro, na madrugada desta terça-feira (25).

A esposa de Gilberto, a costureira Franciele Amaro, de 33 anos, relatou ao LIBERAL que na madrugada anterior o assaltante ficou por pelo menos duas horas vigiando o veículo, um Gol, que estava estacionado em frente a residência do casal, na Avenida Iacanga.

Já nesta terça, ele praticou o furto. O crime foi flagrado por câmeras de segurança de um comércio próximo.

https://liberal.com.br/wp-content/uploads/2022/01/roubo-marceneiro.mp4
Câmeras de segurança flagraram a ação do bandido

O homem levou uma plaina elétrica, uma extensão de mais de 20 metros de fio de cobre, chave de fenda e diversas outras ferramentas. Uma parte do material foi encontrado na manhã desta terça em um terreno baldio próximo. Apesar disso, Franciele estima um prejuízo de R$ 3 mil entre os outros aparelhos furtados.

A mulher tem esperança de que a extensão e a plaina elétrica sejam localizadas, ferramentas essenciais para que o marido possa trabalhar. Elas não foram encontradas até a publicação desta reportagem.

“Meu marido trabalhava em uma empresa e foi comprando as ferramentas aos poucos e vem uma pessoa e leva tudo de uma vez”, desabafa a mulher. “Sem essas ferramentas meu marido não consegue trabalhar”.

O casal veio de Minas Gerais há um ano e tentam a vida aqui em Americana. A mulher informou que iria à delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

Publicidade