23 de abril de 2024 Atualizado 11:32

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Após pouco mais de um mês, vazamento alaga trecho da Campos Sales de novo

Vazamento alagou frente de pizzaria na altura do número 374, na Vila Jones; DAE esteve no local e interditou o trecho para fazer reparo nesta quinta

Por Guilherme Magnin

12 de fevereiro de 2020, às 23h03 • Última atualização em 13 de fevereiro de 2020, às 10h03

Após pouco mais de um mês, um trecho da Avenida Campos Sales, na Vila Jones, em Americana, foi alvo de novo vazamento de água na noite desta quarta-feira (12), que alagou a frente de uma pizzaria, causando transtornos. O DAE (Departamento de Água e Esgoto) esteve no local e interditou o espaço afetado pela água.

 

Segundo a comerciante Daiana de Souza Ramos, dona do estabelecimento em questão, o problema teve início por volta das 21h30, o que impediu a entrada de seus clientes. “Simplesmente, do nada, aconteceu de novo. A porta da minha pizzaria ficou intransitável, não tem como o cliente vir e chegar na porta”, lamentou.

Na primeira ocorrência do tipo neste ano, no dia 4 de janeiro, o trecho também foi interditado durante a madrugada e seguiu fechado até a conclusão dos reparos, no período da manhã. Na ocasião, comerciantes se uniram para ajudar a limpar a via, devido à quantidade de lama que se acumulou.

Foto: Daiana de Souza Ramos / Divulgação
Vazamento na Avenida Campos Sales alagou porta de pizzaria na noite desta quarta-feira

Reparo

Ainda na noite desta quarta, uma equipe de plantão do DAE de Americana foi ao local verificar a situação e realizou a interdição deste trecho da avenida, sinalizando o local com cones.

De acordo com Daiana, ela foi informada de que o bombeamento de água seria interrompido, o que ocorreu por volta de 23h30, e que nesta quinta-feira (13) pela manhã o reparo do problema seria providenciado pela autarquia.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade