28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Após o aparecimento de escorpiões, construtora limpa terreno

Suspeita dos vizinhos é de que os escorpiões apareceram em função dos restos de materiais da obra do residencial

Por Da Redação

12 de outubro de 2019, às 07h15 • Última atualização em 12 de outubro de 2019, às 08h57

Foto: Divulgação
Após o aparecimento de escorpiões, construtora limpou terreno ao lado do residencial

Após reclamações sobre o aparecimento de escorpiões em imóveis ao lado do Mirante São Domingos, localizado no bairro de mesmo nome, a Construtora Sega, responsável pela obra, informou que retirou os restos de materiais e tábuas de um terreno, que seriam o motivo do aparecimento dos animais. A queixa partiu de um morador de um prédio ao lado, que pretendia alugar uma sala no entorno.

“Fui ver a sala e quando cheguei haviam seis escorpiões mortos, de diferentes tamanhos. Preferi não alugar o imóvel depois disso”, explicou. A suspeita dos vizinhos é de que os escorpiões apareceram em função dos restos de materiais da obra do residencial, deixados num terreno ao lado.

Ao ser questionada sobre o assunto, a Construtora Sega garantiu que parte dos materiais havia sido retirada em 30 de setembro, e o restante nesta quinta-feira, dia 10. A empresa informou ainda que na semana anterior houve uma fiscalização da prefeitura e não foram encontrados focos dos escorpiões.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento, uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL (19) 9 9271.2364

Publicidade