18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

Após ficar na UTI, presidente da Câmara de Americana tem alta hospitalar

Thiago Martins estava internado após diagnóstico da Covid-19

Por

18 de janeiro de 2021, às 07h49 • Última atualização em 18 de janeiro de 2021, às 13h05

Diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19), o presidente da Câmara de Americana, Thiago Martins (PV), recebeu alta hospitalar neste domingo (17) por volta de 11h30.

Ele estava internado no Hospital São Lucas desde quarta-feira (13) e chegou a ficar na UTI. Martins deixou a unidade intensiva no sábado (16) e na manhã deste domingo (17) por volta de 11h30 recebeu alta hospitalar.

Agora, o vereador ficará em isolamento social pelos próximos dias. “Graças a Deus estou me recuperando. Continuo medicado, mas estou muito satisfeito, tive um quadro de melhora muito grande”, afirma o parlamentar.

Segundo o vereador, ele tem despachado mesmo de casa. Se tudo continuar bem, ele pretende reassumir sua cadeira na sessão desta quinta-feira (21), a primeira da nova legislatura.

Na manhã desta segunda-feira (18), o parlamentar estava apenas com tosse leve. “Esta doença não é brincadeira não, é algo que não dá para desejar nem para o pior inimigo do mundo”.

Além do presidente, três vereadores estão com a doença: Léo da Padaria (PV), Leonora Périco (PDT) e Thiago Brochi (PSDB). Dois funcionários também testaram positivo para o vírus.

Em nota oficial divulgada por sua assessoria de imprensa, na semana passada, a câmara diz que está intensificando medidas de prevenção em virtude do “aumento de casos de Covid-19 registrados na cidade de Americana nos últimos dias”.

Publicidade