25 de abril de 2024 Atualizado 08:03

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Homicídio

Após discussão, vendedor mata o pai a facadas em Americana

Rapaz confessou que desferiu facadas no aposentado Paulo Sérgio Ambrósio, de 53 anos, após uma discussão que também envolveu a mãe do acusado

Por Rodrigo Pereira

03 de agosto de 2019, às 10h58 • Última atualização em 05 de agosto de 2019, às 10h08

Foto: Reprodução - Facebook
Conforme o registro da PM, foi relatado que a mãe e o pai começaram uma discussão, o filho interveio e acabou esfaqueando Paulo Sérgio

Um vendedor de 28 anos confessou que matou o pai a facadas, na Vila Amorim, em Americana, na noite desta sexta-feira (3). O homicídio ocorreu após uma discussão envolvendo ambos e a mãe do acusado.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o caso ocorreu por volta das 22h e a vítima é Paulo Sérgio Ambrósio, de 53 anos. Quando uma equipe da corporação foi acionada, inicialmente foi relatado suicídio, mas quando os policiais chegaram ao local constataram que se tratava de homicídio e o vendedor Ivo de Oliveira Ambrósio admitiu que cometeu o crime.

Ainda conforme o registro da PM, foi relatado que a mãe e o pai começaram uma discussão, o filho interveio e acabou esfaqueando Paulo Sérgio, que chegou a ser levado para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, mas não resistiu. O motivo da discussão não foi informado pelo filho, segundo a Polícia Militar.

Publicidade