03 de agosto de 2020 Atualizado 22:15

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Americana

Após acidente, poste tomba sobre muro de casa no Jaguari

Proprietária disse que motorista de veículo aparentava estar embriagado; poste está escorado na casa há três dias

Por Leonardo Oliveira

03 jan 2020 às 10:53 • Última atualização 03 jan 2020 às 22:29

Um motorista com sinais de embriaguez acertou um poste no bairro Jaguari, em Americana, na véspera de Ano Novo. Com o impacto, o poste tombou sobre o muro de uma residência na Avenida Santa Cecília, levando riscos aos moradores, já que a estrutura está escorada em fios da rede elétrica.

Foto: Divulgação
Poste está escorado em muro da residência há três dias

Uma ajudante de cozinha de 48 anos, que mora no local e pediu para não ser identificada, diz que na noite do dia 31, quando houve a colisão, ligou na CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) para que fosse feito o reparo, mas até a publicação da reportagem o poste ainda estava escorado no muro.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

“Foi um carro que bateu, quebrou o poste grande, tombou em cima do meu portão. Ainda bem que eu não estava na calçada, porque eu tenho criança em casa. Meu ex-marido estava na calçada, só não pegou ele por causa do poste”, disse ao LIBERAL.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

Ela diz que o rapaz estava com sinais de embriaguez e que ele conseguiu sair com o veículo do local antes que a polícia chegasse. Como não anotaram a placa do veículo, o boletim de ocorrência não foi feito.

Resposta

A CPFL Paulista informou, em nota enviada ao LIBERAL, que as equipes já estão em direção ao local para realizar a troca do poste e a previsão é que o serviço seja concluído até esta tarde.