Aparelhos eletrônicos são furtados de casa na Vila Belvedere

Furto ocorreu entre 19 e 22 horas, período em que a vítima não estava em casa; entre os objetos levados está uma câmera fotográfica profissional


Ladrões invadiram uma residência na Vila Belvedere, em Americana, na noite de quarta-feira (12) e levaram aparelhos eletrônicos, celulares, roupas, perfumes e uma máquina fotográfica profissional. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) apenas nesta quinta-feira (13). Ninguém foi preso.

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, a vítima se ausentou entre 19 e 22 horas e quando retornou percebeu que o local havia sido invadido e os objetos furtados. Os ladrões teriam entrado pela porta da cozinha que estava apenas encostada.

Foram levados três aparelhos de celular (modelos Sansung Galaxy J6+ prata, Motorola Moto G5S prata e Galaxy J2 rosa), um videogame XBOX 360 com quatro jogos originais e um controle, vidros de perfumes de diversas marcas, um televisor de 32 polegadas, uma câmera fotográfica profissional da marca Canon, um ferro de passar roupa e duas bolsas escolares.

De acordo com informações prestadas pela vítima aos policiais, os ladrões escalaram o muro para ter acesso ao imóvel. Não há câmeras de segurança no local.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!