25 de abril de 2024 Atualizado 14:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

APAM recebe doações de brinquedos e chocolates para ‘Sacolinhas de Natal’

Associação beneficiará 300 crianças neste ano e seguirá protocolos de prevenção contra Covid-19

Por Redação

23 de novembro de 2020, às 07h48

A APAM (Associação de Promoção e Assistência de Americana) está recebendo doações de brinquedos e caixas de bombom para o projeto “Sacolinhas de Natal”. Com reformulações na distribuição devido à pandemia da Covid-19, a iniciativa pretende beneficiar 300 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

As doações serão recebidas até o próximo 10 de dezembro. Os interessados podem entrar em contato com Eliana Zaidan Brasil, uma das organizadoras do projeto, por meio do telefone: (19) 99788-6662.

Ao fazer o contato, os interessados receberão a idade e o sexo da criança ou adolescente que será beneficiado pela doação. Depois, a APAM faz o agendamento para retirar os materiais diretamente na casa do doador.

A sacolinha física, que sempre foi entregue pessoalmente por Eliana para que as pessoas pudessem colocar seus presentes, não será confeccionada neste ano. O projeto da APAM existe há 37 anos.

“Mesmo com a pandemia, não queríamos deixar passar a data em branco. Embora as crianças estejam bem amparadas, o Natal é uma data especial. Então, pensamos em fazer essa distribuição de presentes e chocolates seguindo as normas de proteção contra a Covid-19”, explica Eliana.

A data de distribuição dos brinquedos e bombons ainda será definida pela organização, que pretende realizar o evento com distanciamento social, sem a realização da tradicional festa.

Publicidade