19 de abril de 2024 Atualizado 21:38

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Painel de Negócios

Antares oferece bolsa integral para cursos técnicos

Mediante comprovação de renda, o interessado pode obter 100% de bolsa, ou seja, o estudante fica isento da mensalidade do curso

Por Da redação

21 de novembro de 2019, às 13h53 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h57

Foto: Divulgação
Qualquer pessoa cursando a segunda série do Ensino Médio, ou que tenha concluído o Ensino Médio, pode solicitar a bolsa

O Colégio Antares, em Americana, oferece uma quantidade determinada de bolsas de estudo para pessoas interessadas em adquirir uma qualificação profissional que permite desde o primeiro emprego até a melhora de renda.

Qualquer pessoa cursando a segunda série do Ensino Médio, ou que tenha concluído o Ensino Médio, pode solicitar a bolsa de estudos. Mediante comprovação de renda, o interessado pode obter 100% de bolsa, ou seja, o estudante fica isento da mensalidade do curso.

O procedimento é bem simples: basta entrar em contato pelo telefone (19) 3461-5647, ou acessar a página do site do Colégio Antares, no menu o item “solicitação de bolsa”.

Atualmente, o Antares oferece os cursos técnicos em Química, com dois anos de duração, e Segurança do Trabalho, com um ano e meio de duração. Ambos os cursos têm aulas de segunda a sexta-feira, no período noturno, realizadas na nova unidade 3, que fica na Avenida Armando Salles, 1369, no Jardim Ipiranga, em Americana.

Segundo o coordenador dos cursos técnicos do Antares, Tiago Carvalho, “o curso técnico ainda é a forma mais eficiente de ingressar no mercado de trabalho, com ganhos acima da média”.

Painel de Negócios: conteúdo patrocinado produzido pelo LIBERAL sob demanda para clientes. Entre em contato pelo comercial@liberal.com.br ou no WhatsApp (19) 99708-8831.

Publicidade