19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Gratuito

Americana terá Workshop Noivas e Debutantes nos dias 18 e 19

Quarta edição do evento acontece no Classic Hall e reúne fornecedores da região; entrada é gratuita

Por Jucimara Lima

15 de setembro de 2019, às 19h44

Americana recebe nos dias 18 e 19 de setembro o 4º Workshop Noivas e Debutantes, no salão Classic Hall. Com o objetivo de promover uma conexão entre fornecedores e visitantes, a edição 2019 contará com a participação de 38 expositores dos mais variados segmentos de produtos e serviços. A expectativa é de atrair 500 pessoas, superando a edição anterior. A entrada é gratuita.

O evento é organizado pelo empreendedor Luis Furlan, de 19 anos, que, apesar de jovem, sempre atuou no mercado de eventos. Aos 17 anos, ele promoveu a primeira edição do workshop, iniciativa que, gradativamente, conquistou seu espaço no setor.

Foto: Michel Saia / Divulgação
Primeira edição do workshop, realizada no Villa Nobre Eventos

Além de Americana, fornecedores de outras cidades da região, como Santa Bárbara d’Oeste, Nova Odessa, Sumaré, Piracicaba e Hortolândia, também participarão.

A quarta edição vai promover entre os visitantes um sorteio de R$ 3 mil em dinheiro para ser gasto com fornecedores da exposição. Também haverá outro sorteio de R$ 2 mil para serem gastos com um vestido de noiva da loja Princezinha Noivas e Noivos.

A entrada no workshop é gratuita. Segundo o organizador, a realização em dois dias deve facilitar a participação do público.

“Fica mais fácil separar um tempo na agenda”, explica Luis. “Os visitantes ainda têm a possibilidade de ir no primeiro dia para conhecer os expositores e voltar no segundo mais decididos a fechar”, comenta.

O organizador acredita que o evento faz sucesso porque beneficia todos os envolvidos. “O público tem acesso aos melhores fornecedores da região, que oferecerão promoções e bônus. Em contrapartida, os expositores poderão atender diversos clientes em potencial, em um único lugar, divulgando sua marca e fazendo network”, comenta Luis.

Serviço

  • Data: 18 e 19 de setembro
    Horário: Das 19h às 22h30
    Endereço: R. Inhaúma, 273 – Jardim Ipiranga, Americana
    Mais informações: (19) 9 8960-5708 ou luisfurlanhenrique@gmail.com
    Entrada Gratuita

Publicidade