Americana tem dois novos casos suspeitos

Pacientes são uma menina de apenas dois anos e um homem de 30; ele teve teve contato com um paciente com quadro positivo de coronavírus em São Paulo


A Vigilância Epidemiológica de Americana registrou dois novos casos suspeitos de coronavírus nesta terça-feira (17). Os pacientes são uma menina de 2 anos e um homem de 30. Ele teve contato com um paciente positivo para coronavírus em São Paulo.

Foto: Pixabay
Americana tem mais dois casos suspeitos de coronavírus

Tanto a criança quanto o adulto começaram a apresentar sintomas no domingo (15) e a coleta do material para exame foi feita na segunda-feira (16). Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde destes dois novos casos.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Com essas notificações, a cidade conta agora com sete casos suspeitos da doença. Em toda a RPT (Região do Polo Têxtil), o número de casos investigados é de 35. São 15 em Sumaré, 12 em Hortolândia, sete em Americana e um em Nova Odessa.

Os casos suspeitos seguem em isolamento domiciliar. A exceção é um morador de Hortolândia que está internado no Hospital Estadual de Sumaré. Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre seu estado de saúde.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A edição desta semana do podcast “Além da Capa” fala sobre a pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, e seus impactos nas cidades que fazem parte da RPT (Região do Polo Têxtil). Ouça:

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora