17 de abril de 2024 Atualizado 22:19

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

Americana tem 54 casos confirmados do novo coronavírus

Vigilância Epidemiológica informou mais um registro nesta quinta, de uma mulher de 36 anos, profissional da saúde, que está em isolamento domiciliar

Por Da redação

07 de maio de 2020, às 21h27

A Vigilância Epidemiológica, da Secretaria de Saúde de Americana, informou nesta quinta-feira (7) que mais um caso do novo coronavírus (Covid-19) foi registrado na cidade, elevando o número de infecções da doença para 54, sendo que 35 destes já estão curados.

O novo caso é de uma mulher de 36 anos, profissional da saúde, que está em isolamento domiciliar.

O boletim atualizado traz ainda que uma paciente de 40 anos, que estava internada no Hospital “Dr. Waldemar Tebaldi” com suspeita de coronavírus, recebeu alta e aguarda o resultado do exame, mas já cumpriu a quarentena.

Além dela, um homem de 36 anos, que estava internado em hospital particular com suspeita de ter a doença, também recebeu alta e aguarda o resultado de exame em isolamento domiciliar.

SUSPEITAS
O município registrou também dois novos casos suspeitos de coronavírus: um homem de 80 anos internado em hospital particular e uma mulher de 48 anos, profissional da saúde, que está em isolamento.

Após resultados negativos de testes rápidos, realizados em laboratório particular nesta quarta-feira (6), foram descartados mais sete casos suspeitos.

Com esses dados, o quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 54 casos positivos, sendo três óbitos, 16 em isolamento domiciliar e 35 curados; 17 casos suspeitos aguardando resultados de exames, sendo cinco internados em hospitais, sete em isolamento domiciliar e cinco que já cumpriram a quarentena (14 dias).

O município contabiliza agora 348 casos que foram considerados suspeitos, mas já foram descartados pelo resultado de exame negativo.

Publicidade