Americana recebe a 4ª edição da Feira Pet no domingo

Evento vai oferecer vacinação antirrábica, orientações sobre cuidados com animais, além de atividades para crianças; entrada é um quilo de ração


O CCL (Centro de Cultura e Lazer) recebe, neste domingo (9), a 4ª edição da Feira Pet de Americana. Estão previstas diversas atividades para os tutores de animais de estimação e para as crianças. A entrada é gratuita, mas os participantes precisam levar um quilo de ração, que será doada para entidades de proteção aos animais. A programação tem início às 10h e se encerra às 16h.

De acordo com a organizadora Giselle Pinhanelli Carvalho, é esperado um público de 2 mil pessoas. “O evento é cheio de amor e o principal intuito é arrecadar ração para doar para as ONG’s. Os tutores também poderão esclarecer possíveis dúvidas em diversas especialidades”, convidou.

A ração será encaminhada para as ONGs (Organizações Não-Governamentais) Animais Têm Voz, Projeto Cão Feliz, SOS Animais, Anjos Peludos, e para protetores da região.

Além disso, os donos dos animais poderão tirar dúvidas sobre a saúde dos pets na Sala de Especialidades. O espaço vai oferecer consultoria gratuita com veterinários especializados em áreas como cardiologia, dermatologia, radiografia, ultrassonografia, nutrição e animais silvestres.

A programação prevê ainda a apresentação dos cães da Guarda Municipal de Americana, palestras e oficina de horta orgânica para as crianças – para participar é necessário levar uma garrafa pet. Ao longo de todo o domingo haverá a adoção de animais.

O CCL fica na Avenida Brasil, 1293.

Confira a programação completa:

– Expositores de produtos pets
– Orientação Veterinária e vermifugação gratuita
– Sala de Especialidades Veterinária esclarecendo dúvidas
– Horta da Lelê – as crianças vão plantar uma horta orgânica com educação ambiental (para participar basta levar 1 garrafa pet). As crianças poderão levar sua mini hortinha para casa
– Apresentação dos cães do GAMA ADESTRA
– Espelho Mágico, no qual as pessoas poderão tirar fotos
– Praça de alimentação
– Palestras
– Quick Massage gratuito
– Expositores Veganos
– Adoção de animais através das Ongs

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!