23 de abril de 2024 Atualizado 16:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Painel de Negócios

Americana ganha nova unidade da Xprime

Mais ampla e moderna, academia na Avenida Paschoal Ardito, no São Vito, é referência em qualidade e preço baixo

Por Jucimara Lima

05 de janeiro de 2020, às 15h52 • Última atualização em 06 de janeiro de 2020, às 08h44

Em 2012, iniciava em Rio Claro a primeira academia Xprime que, em pouco tempo, se tornaria uma franquia de sucesso, com vinte unidades e planos de expansão. Em Americana, a primeira unidade começou a funcionar em setembro de 2014, na Avenida Paschoal Ardito, no bairro São Vito, tornando-se uma referência na cidade.

Foto: Divulgação
Nova unidade da Xprime em Americana fica em espaço mais amplo e confortável aos alunos

Depois de muitos preparativos, a partir desta segunda-feira (6), um novo capítulo dessa história começa a ser escrito com a inauguração da nova Xprime.

Também localizada na Avenida Paschoal Ardito, agora no número 653, a nova unidade está instalada em um espaço amplo, de nada menos que 1.400 metros quadrados, com direito a estacionamento subterrâneo, além de uma área externa de lazer com tabela e espaço para basquete.

Foto: Divulgação
Empresa investiu em equipamentos importados e de última geração

Eduardo Capra, um dos sócios-proprietários da unidade americanense, juntamente com Afonso Guimarães, conta que a região de Americana nunca viu nada parecido em relação à custo e benefício, considerando que os valores para treinar na academia são a partir de R$ 89,99.

“Contamos com os melhores equipamentos da atualidade, sendo todos importados, tudo muito moderno e funcional para melhor atender nossos alunos”, destacou.

Foto: Divulgação
Xprime oferece condições especiais de pagamento nesta semana

Além de toda infraestrutura, um dos diferenciais da Xprime é o quadro de profissionais que, só nesta unidade conta com 18 professores à disposição dos alunos.

“Assim que começam a frequentar a Xprime, os alunos passam por uma avaliação física sem custo algum e a cada dois meses são reavaliados e trocam de treino, o que garante melhores resultados para eles”, explica Capra.

Foto: Divulgação
Durante a semana, o horário de funcionamento vai até 23h

Outro ponto que merece destaque é o horário de funcionamento, que durante a semana começa às 6h e termina às 23h, com opções de horários aos sábados, domingos e feriados. Vale a pena lembrar que o aluno Xprime pode frequentar qualquer uma das 20 unidades da academia.

A partir das 6h desta segunda, a nova unidade americanense já estará funcionando normalmente, sendo que, nesta primeira semana, serão oferecidas condições especiais de pagamento, com isenção da taxa de matrícula.

Serviço

Xprime Americana

  • Avenida Paschoal Ardito, 653, Bairro São Vito, Americana
  • Site: xprime.com.br

Publicidade