28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Bull Club

Americana ganha nova casa noturna sertaneja

Bull Club tem capacidade para 3 mil pessoas na Rua Gonçalves Dias, na Vila Jones, e irá oferecer shows de bandas sertanejas nacionais e regionais

Por Isabella Holouka

27 de fevereiro de 2020, às 18h22 • Última atualização em 28 de fevereiro de 2020, às 11h55

Uma nova casa noturna será inaugurada neste fim de semana em Americana. Oferecendo shows com bandas sertanejas nacionais e regionais em um ambiente propício à proximidade entre artistas e fãs, a Bull Club tem capacidade para 3 mil pessoas e está localizada na Rua Gonçalves Dias, na Vila Jones, em Americana.

De acordo com o diretor artístico da casa noturna, Gabriel Paschoalin, o local já é conhecido na região, mas foi reestruturado. “Colocamos mais iluminação de palco e o som está com melhor qualidade para o público frequentador sentir a pressão de um show diferenciado, que não vão encontrar em outras casas de show da região”, adianta.

Segundo a organização, o maior diferencial da Bull Club será a agilidade na fila de entrada. “O cliente não fica esperando muito tempo para entrar na Bull, temos equipe altamente treinadas e qualificadas no atendimento, desde portaria, bar, caixa, limpeza e produção de show”, disse.

Foto: Divulgação
Bull Club tem a ideia de trazer “a realidade de um rodeio nacional para dentro de uma casa noturna”

A casa de shows é dividida em pista e camarote. A pista conta com um espaço próximo ao palco para dança enquanto o camarote, mais reservado, possui mesa de bilhar e um ambiente mais confortável. “Nosso objetivo é que o cliente venha na casa, curta um show de qualidade, nacional e regional, pagando preços baratos e acessíveis ao bolso, tanto em bebidas quanto em ingressos”, destacou Gabriel.

A decoração rústica é completamente voltada ao público sertanejo. “Quem olha a casa por dentro percebe que está em um ambiente sertanejo, diferenciado de todos as outras baladas. Nós temos a modernidade da casa, porém com o toque rústico, cowboy”, explica Gabriel.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Com relação às atrações, já estão em negociação shows com bandas sertanejas nacionais e regionais, com a intenção de trazer “a realidade de um rodeio nacional para dentro de uma casa noturna”, favorecendo um contato mais próximo entre os cantores e frequentadores da balada. Os DJs ficam com a missão de introduzir outros estilos musicais nas aberturas, intervalos e encerramentos das festas.

A inauguração da Bull Club, neste sábado (29), terá o show da dupla Antony e Gabriel, que alcançou projeção nacional em 2014 após viralizar na internet com vídeos caseiros, e que ganhou as rádios com músicas como “TCC” e “Eu te amo Pinga”.

{{1}}

Publicidade