24 de abril de 2024 Atualizado 09:17

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Empreendimento

Americana ganha loja do Atacadão na entrada da cidade

Nova unidade da rede atacadista vai funcionar próximo à entrada da cidade, onde antes ficava uma concessionária

Por Ana Carolina Leal

08 de junho de 2022, às 23h19 • Última atualização em 08 de junho de 2022, às 23h21

Americana será a terceira cidade da RPT (Região do Polo Têxtil) a receber uma loja da rede Atacadão, que pertence ao Grupo Carrefour Brasil. Os municípios de Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré já contam com a unidade.

A unidade da rede atacadista vai funcionar próximo à entrada de Americana, em uma área onde estava instalada a concessionária Fiat, na Avenida Afonso Pansan, próximo ao acesso para a Rua São Gabriel.

Contatada pela reportagem, a assessoria do grupo Carrefour disse que informações como início das obras, investimento, geração de empregos, bem como data da inauguração serão anunciadas em breve por meio de um comunicado oficial.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

A assessoria de imprensa da prefeitura confirmou a instalação do Atacadão e disse que já existe uma data agendada com o prefeito Chico Sardelli para apresentação do projeto e valores a serem investidos. A administração disse ainda que mais detalhes só poderiam ser divulgados após essa reunião com o grupo, prevista para ocorrer dentro de cerca de dez dias.

O Atacadão é o líder do setor, com 283 unidades espalhadas por todos os estados do Brasil. A rede oferece mais de 10 mil itens, entre alimentos em geral, doces e biscoitos, frios e laticínios, bebidas, bazar, higiene pessoal, limpeza, pet shop e automotivo.

Em Santa Bárbara, a unidade está localizada na Rua da Agricultura, no Loteamento Industrial. Inaugurada em outubro do ano passado, a loja do Atacadão, em Sumaré, funciona na Rodovia Virgínia Viel Campos Dall’Orto em uma área de cinco mil metros quadrados.

Publicidade