12 de julho de 2024 Atualizado 17:15

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Americana e Santa Bárbara tem mais de mil vagas de emprego disponíveis 

As oportunidades estão distribuídas entre os órgão de apoio das prefeituras; confira como se candidatar

Por Stela Pires

09 de julho de 2024, às 11h41

A semana inicia com mais de mil vagas de emprego disponíveis entre as cidades de Americana e Santa Bárbara d’Oeste. São 1.203 oportunidades voltadas para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental e médio, cursos específicos e graduação, além de pessoas com deficiência.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

A cidade de Americana representa 302 vagas deste montante. O cargo com maior número de ofertas é para conferente, com 20 vagas e sem necessidade de experiência.

Em seguida estão: instalador de telecomunicações, consultor de vendas, cuidador de idosos e auxiliar de cuidador, cada um com 10 vagas.

O restante dos cargos listados podem ser conferidos diretamente no site da administração na aba do PAT de Americana. Os interessados devem cadastrar o currículo  e demonstrar interesse pela vaga diretamente na plataforma.

Em Santa Bárbara o número de oportunidades disponíveis é de 901, para níveis de estágio até técnico ou superior. Há vagas como auxiliar de enfermagem, motorista carreteiro, soldador, dentre outras. 

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

No caso da repartição barbarense, os candidatos devem enviar um e-mail para empregos@santabarbara.sp.gov.br. O campo “assunto” deve ser preenchido com o nome da vaga pleiteada e no corpo do e-mail os dados: nome completo, CPF, RG e currículo.

Há ainda a opção de entregar o currículo presencialmente no Desenvolve Santa Bárbara, localizado dentro do Villa Multimall,na Rua do Ósmio, 975.

Consiga um emprego com o LIBERAL

O LIBERAL divulga vagas de emprego em Americana e região através de grupos no WhatsApp, uma versão virtual e de fácil acesso do “Classimais”. Solicite o acesso pelo número (19) 99271-2364.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

As empresas interessadas em divulgar no grupo exclusivo podem entrar em contato com o Balcão de Anúncios do jornal por meio do telefone (19) 3471-0300, do WhatsApp (19) 99270-0697, ou presencialmente, na sede do jornal, na Rua Tamoio, 875, na Vila Santa Catarina.

Publicidade