20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Emprego

Americana e Santa Bárbara oferecem quase 1,5 mil vagas de emprego

Oportunidades de emprego são ofertadas por meio do PAT de Americana, com 626 vagas, e pelo Desenvolve S. Bárbara, com 822 vagas

Por Redação

17 de janeiro de 2022, às 09h25

Os postos de atendimento aos trabalhadores de Americana e Santa Bárbara d’Oeste estão ofertando 1.448 vagas de emprego a partir desta segunda-feira (17).

Em Americana, o PAT está com 626 vagas disponíveis de emprego. Os interessados devem entrar no site www.americana.sp.gov.br/vagaspat, em seguida acessar o link “Cadastre seu currículo para concorrer às vagas de emprego no PAT” e preencher os dados. O cadastro e encaminhamento do currículo estão sendo realizados exclusivamente através do site da prefeitura.

Classimais: clique aqui e confira as vagas anunciadas no classificado do LIBERAL.

Já em Santa Bárbara são 822 vagas de emprego ofertadas. As oportunidades podem ser encerradas sem aviso prévio e são voltadas a alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental e médio, cursos específicos, graduação e pessoas com deficiência.

Os interessados devem se candidatar presencialmente no Desenvolve S.Bárbara, localizado na Villa Multimall, na Rua do Ósmio, 975, paralela com a Avenida Santa Bárbara, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Em caso de dúvidas, a pessoa pode entrar em contato via telefone (19) 3499-1015 ou pelo e-mail empregos@santabarbara.sp.gov.br.

Publicidade