24 de abril de 2024 Atualizado 11:13

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

covid-19

Americana descarta dois casos suspeitos de coronavírus

Município também registrou mais três novas suspeitas, que são de uma profissional de saúde em isolamento domiciliar e dois idosos que estão internados

Por Marina Zanaki

08 de abril de 2020, às 18h48 • Última atualização em 08 de abril de 2020, às 20h42

O boletim da Vigilância Epidemiológica de Americana sobre o novo coronavírus (Covid-19) aponta que a cidade recebeu dois exames negativos de pacientes com suspeita. Outros três novos casos foram notificados para investigação por meio de exame laboratorial.

Entre os casos descartados, um deles é de uma profissional de saúde de 44 anos e outro é de um homem de 26 anos, que é piloto de avião e esteve em aeroportos de locais com transmissão. As notificações eram de 16 de março.

Clique aqui e se inscreva no nosso canal do Telegram e receba as notícias no seu celular!

Das novas suspeitas, uma delas se refere a oura profissional da saúde, de 41 anos, que está em isolamento domiciliar. As outras duas são de moradores que estão internados em hospitais particulares do município. Os pacientes são de um homem de 63 anos e de uma mulher de 77.

Com essas atualizações, Americana tem 44 casos suspeitos de coronavírus, dos quais dez estão internados em hospitais, oito em isolamento domiciliar e 26 que já cumpriram isolamento (14 dias).

Além da capa

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, o Ministério Público do Trabalho da 15ª Região, que atende 599 municípios do interior de São Paulo, incluindo a RPT (Região do Polo Têxtil), já recebeu 490 denúncias de irregularidades trabalhistas relativas à Covid-19. O Além da Capa aborda o assunto nesta quarta-feira.

{{1}}

Publicidade