Alunos do Senac elaboram projeto para o Parque Ecológico

Grupo de alunos do curso técnico de design de interiores do Senac Americana elabora um projeto de paisagismo em 3D para quatro jardins do parque


Um grupo de alunos do curso técnico de design de interiores do Senac Americana elabora um projeto de paisagismo em 3D para quatro jardins do Parque Ecológico ‘Cid Almeida Franco’, de Americana.

O grupo visitou o espaço na tarde da última segunda-feira (14) acompanhados do secretário de Cultura e Turismo, Fernando Giuliani; dos professores de arquitetura e design, Paulo Henrique Barbosa, e de paisagismo, Talita Teixeira.

Foto: Prefeitura de Americana / Divulgação
Alunos do Senac visitaram o Parque Ecológico

“Este primeiro contato com os alunos foi muito importante para eles tomarem conhecimento do espaço e terem noção das necessidades do projeto. Será uma ótima oportunidade para eles, já que o parque recebe muitas visitas e tem bastante visibilidade”, disse Fernando.

A bióloga do Parque Ecológico, Silvia Maria de Campos Machado, e a subsecretária da Unidade de Turismo, Roseli dos Santos, também acompanharam a visita. De acordo com a Sectur, os projetos deverão apresentar propostas de acordo com o meio ambiente, visando a sustentabilidade socioambiental e melhoria da qualidade de vida.

As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura de Americana.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!