23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

POLÍCIA

Ajudante de motorista é preso após agredir e ameaçar namorada em Americana

Caso aconteceu nesta segunda-feira no Chácara Letônia e foi registrado por moradores de condomínio

Por

23 de setembro de 2021, às 15h20 • Última atualização em 23 de setembro de 2021, às 15h21

Ajudante foi preso preventivamente a pedido da Delegacia da Defesa da Mulher – Foto: Divulgação/DIG de Americana

Um ajudante de motorista de 43 anos foi preso após agredir e ameaçar a namorada e a filha dela, em Americana.

A prisão preventiva, decretada pela 1ª Vara Criminal de Americana, foi efetuada pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) nesta quinta-feira (23), na casa dele, localizada na Rua Floresta Amazônica, no Jardim da Mata, na região da Praia Azul.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (20) e foi registrado por um morador do condomínio localizado na Avenida Comendador Thomaz Fortunato, no Chácara Letônia.

As imagens mostram o ajudante de motorista andando com um carro em movimento com uma das portas abertas, enquanto sua namorada, de 43 anos, grita desesperada. A filha dela, de 19 anos, também estava no veículo. Diversas pessoas testemunharam a cena.

As vítimas são agredidas e ameaçadas de morte, e conseguem deixar o veículo. O ajudante ainda bate o carro no canteiro central da avenida, deixa o veículo e depois foge do local.

Não foram revelados detalhes do que teria motivado as agressões e ameaças do homem. De acordo com a DIG, a investigação do caso está a cargo da Delegacia de Defesa da Mulher de Americana.

Outro caso de violência contra mulher

Na semana passada, também em Americana, um homem de 34 anos foi preso no Jardim Helena, após seu ex-companheira pedir socorro por WhatsApp aos guardas municipais. Ela já havia entrado com um pedido de medida protetiva contra ele e desconfiou que ia ser agredida.

Publicidade