Água vaza há 30 dias e gera queixa

Moradores já perderam a conta de quantas vezes entraram em contato com as equipes do DAE solicitando o reparo


Foto: Divulgação
Vazamento de água preocupa moradores

Um vazamento de água na Rua Aparecida Tognetta Bassette, no Jardim da Balsa, completou um mês de desperdício. Equipes do DAE (Departamento de Água e Esgoto) estiveram no local há mais de 20 dias, abriram a calçada e constataram que a origem do vazamento estava na via. Contudo, até agora ninguém voltou, e o passeio público continua danificado.

A professora Sirlene Sachetto mora em frente ao problema e está revoltada com o desperdício de água limpa. Ela e o vizinho perderam a conta de quantas vezes entraram em contato com a autarquia solicitando o reparo. “Dá desespero ver aquela água limpinha vazando. Não adianta nada a gente economizar na casa da gente, se fica desperdiçando assim. Quebraram minha calçada e agora aumentou o vazamento”, relatou a moradora. “Vaza dia e noite, pode até dar problema no meu muro, dá medo de cair. Falam que tem vazamento pela cidade toda, tem muito serviço, pouco funcionário e que tem que aguardar. Mas até quando?”.

Em nota, a assessoria de imprensa do DAE informou que “segundo a Divisão de Obras, as providências serão tomadas o mais breve possível”, mas não informou quando.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!