18 de abril de 2024 Atualizado 11:16

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Água vaza em rua da Vila Santa Catarina há seis dias

Dono de um comércio instalado próximo ao local informou que a água começou a aparecer na calçada na última quinta-feira

Por Da Redação

18 de setembro de 2019, às 07h53 • Última atualização em 18 de setembro de 2019, às 10h38

Foto: João Carlos Nascimento - O Liberal.JPG
gua está vazando na rua e os moradores cobram providências por parte do DAE

Um vazamento de água na Rua Riachuelo, na Vila Santa Catarina, em Americana, na altura do número 1153, incomoda a vizinhança há seis dias. O dono de um comércio instalado próximo ao local informou que a água começou a aparecer na calçada na última quinta-feira, dia 12. Ao conversar com os moradores próximos, ele ficou sabendo que eles entraram em contato com o DAE (Departamento de Água e Esgoto).

Como nenhuma providência foi tomada até esta terça-feira, o comerciante pediu para que sua funcionária ligasse na autarquia novamente, mas em todas as tentativas de falar pelo 0800 do DAE, ao longo do dia, o telefone estava ocupado.

Ao ser questionado sobre o assunto, o departamento informou por meio da assessoria de imprensa da prefeitura que o reparo do vazamento está na programação de serviços para esta quarta-feira, dia 18.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento, uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL (19) 9 9271.2364

Publicidade