Água vaza e provoca reclamações no Nova Carioba

Água já vaza há 13 dias em rua do Nova Carioba e moradora reivindica conserto


Uma moradora do bairro Nova Carioba, em Americana, reclama de um vazamento na calçada de sua casa, na Rua Celestina Scarazato Giordano. De acordo com Michela Ferreira, de 38 anos, a situação gera desconforto há algum tempo.

Foto: Divulgação
Água já vaza há 13 dias em rua do Nova Carioba e moradora reivindica conserto

“A água escorre o dia todo, o desperdício é muito grande. Até o vizinho sofre com isso, porque a água que vaza aqui em casa, cai toda na calçada dele e nada foi feito até agora”, contou a comerciante.

Segundo Michela, o problema do vazamento ocorre há quase duas semanas. “Já faz uns 13 dias que o vazamento começou, antes escorria pouca água, mas agora está vazando bem mais. Me falaram que viriam arrumar no sábado, mas até agora ninguém apareceu por aqui”, explicou.

Por meio da assessoria de imprensa, o DAE (Departamento de Água e Esgoto) informou que o serviço está na programação da autarquia, e deve ser executado até esta quarta-feira.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora