20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

AMERICANA

Agropet tem mercadorias e dinheiro furtados na Cidade Jardim

Local foi invadido na madrugada de sexta; no Santa Cruz, uma horta também foi alvo de furto neste domingo

Por Isabella Holouka

06 de fevereiro de 2022, às 16h40 • Última atualização em 06 de fevereiro de 2022, às 16h44

Um agropet localizado na Rua dos Cravos, na Cidade Jardim, em Americana, foi alvo de furto na madrugada de sexta-feira (4). A ação ocorreu por volta das 3h da madrugada e foi comunicada à Polícia Civil na manhã deste domingo (6).

Uma representante do comércio relatou que uma pessoa desconhecida teria arrombado uma grade de ferro que protege o vidro da fachada, adentrando o local. Ela teria furtado pacotes de biscoitos para cães, quatro caixas de sachês de comida animal, 10 kg de ração, chinelos, tapete higiênico para cães, um celular, um notebook e R$ 200 em dinheiro.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

De acordo com a vítima, o alarme do estabelecimento comercial teria sido desconectado na ação, após ter sido disparado. Ela afirmou que não há câmeras de videomonitoramento no local e se comprometeu a fazer uma relação de tudo o que foi furtado para acréscimo no registro no plantão policial.

HORTA
Uma horta localizada na Rua Luís Geraldo Mirandola, no bairro Santa Cruz, também foi alvo de furto. A ação ocorreu na madrugada deste domingo.

Segundo o proprietário do local, o alambrado foi cortado e foram levados verduras, produtos para pulverizar as plantas, um par de botas e produtos de irrigação.

Publicidade