28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Adolescente perde controle de veículo e invade casa no Parque Novo Mundo

Aos patrulheiros, o rapaz de 17 anos teria dito que estava dirigindo a 80 km/h; ninguém se feriu no ocorrido

Por Leonardo Oliveira

01 de março de 2021, às 21h04 • Última atualização em 02 de março de 2021, às 14h32

Um adolescente de 17 anos perdeu o controle de seu veículo, um Ford Escort, e invadiu uma residência do Parque Novo Mundo, em Americana, na tarde desta segunda-feira (1º). As informações são da Gama (Guarda Municipal de Americana), que atendeu à ocorrência. Ninguém se feriu.

Veículo ficou parcialmente destruído com colisão – Foto: Gama / Divulgação

O adolescente estava acompanhado de outras quatro pessoas e derrubou o portão do imóvel, que fica na Rua Guarulhos. Com o impacto, um veículo da proprietária da casa, que estava estacionado na garagem, também foi atingido. A mulher estava dentro da casa e chamou a Gama ao perceber o ocorrido.

Quando os patrulheiros chegaram ao local, não encontraram nenhum dos ocupantes. Instantes depois, o motorista apareceu junto com seus responsáveis, dizendo que estava trafegando a 80 km/h e que perdeu o controle do automóvel, chocando-se contra o portão.

Ele foi levado até a Delegacia de Polícia da cidade para o registro de um boletim de ocorrência de ato infracional – até a publicação desta reportagem, o documento ainda não havia sido finalizado, mas, por ser menor de idade, o adolescente não poderá ser preso.

Publicidade