26 de junho de 2022 Atualizado 00:09

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Tráfico

Adolescente é flagrado com drogas em operação da Dise de Americana

Operação na Rua Pica Pau, no Jardim dos Lírios, resultou também na apreensão de cocaína, maconha e crack

Por Cristiani Azanha

22 de junho de 2022, às 19h34 • Última atualização em 22 de junho de 2022, às 19h35

Um adolescente de 17 anos foi surpreendido com entorpecentes na Operação Pica Pau, deflagrada contra o tráfico de drogas por policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Americana, no Jardim dos Lírios, na manhã desta quarta-feira (22). Foram apreendidos 64 papelotes de cocaína, 59 pedras de crack e quatro trouxas de maconha.

Drogas e dinheiro do tráfico foram apreendidos pela Dise de Americana – Foto: Dise / Divulgação

De acordo com a Polícia Civil, os investigadores estiveram em uma região conhecida pela intensa venda de drogas, com foco na Rua Pica Pau.

Os policiais conseguiram identificar que o menor era o responsável pela distribuição de drogas no local, bem como o imóvel que ele utilizava para esconder os entorpecentes.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

O adolescente foi abordado e surpreendido com R$ 672 em dinheiro e um celular. Ele já tinha mandado de busca e apreensão expedido em maio deste ano pela Vara da Infância e Juventude de Ame0ricana, de acordo com os agentes.

Os policiais também fizeram uma busca no imóvel utilizado pelo adolescente e encontraram as porções de entorpecentes. O menor foi submetido a exame cautelar e escoltado para a Fundação Casa, para cumprimento de medida socioeducativa.

Publicidade