18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

VILA CORDENONSI

Adolescente é flagrado com cocaína em Americana

Jovem de 16 anos disse que estava no bar para vender o entorpecente por R$ 20, segundo a PM

Por André Rossi

14 de dezembro de 2019, às 12h16

Um adolescente de 16 anos foi detido com cocaína na noite desta sexta-feira (13) na Vila Cordenonsi, em Americana. Segundo a PM (Polícia Militar), o menor teria confessado que estava no local para vender o entorpecente. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana e o adolescente acabou liberado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu às 22h30 em um bar da Rua São Mateus. Durante patrulhamento de rotina, a PM avistou duas pessoas sentadas na frente do estabelecimento. Ambas teriam demonstrado nervosismo, o que motivou a abordagem.

Nesse momento, o adolescente de 16 anos colocou algo dentro da boca. Ao ser questionado pelos policiais, ele retirou as três porções de cocaína e confessou que pretendia vender cada uma delas por R$ 20, segundo a versão da PM. Já o aparelho celular que portava havia sido comprado em uma “biqueira”.

O outro homem, de 20 anos, era irmão do menor e não portava nada de ilícito. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas para a delegacia. O adolescente foi liberado aos pais mediante assinatura do Termo de Compromisso de Responsabilidade do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). Já a droga foi apreendida.

 

Publicidade