18 de abril de 2024 Atualizado 12:22

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Adolescente é apreendido por roubo a restaurante

Ladrão foi pego após ser reconhecido pela PM através das imagens de segurança do local; arma, dinheiro e pé de maconha foram apreendidos

Por André Thieful

20 de setembro de 2019, às 11h25

Foto: Polícia Militar - Divulgação
Ainda no imóvel, a PM encontrou um vaso com um pé de maconha e quatro porções dessa mesma droga

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após ter participado de um roubo em um restaurante junto com outro adolescente no bairro Jaguari, em Americana, nesta quinta-feira, à tarde.

Por volta de 14h40, os dois entraram no estabelecimento comercial, que fica na rua São Vito, tomaram um refrigerante. Na sequência, um dos adolescentes saiu e voltou e ambos anunciaram o roubo. A fuga aconteceu em um VW Golf preto.

A Polícia Militar foi chamada e, ao analisar as imagens do circuito interno de filmagem, os policiais reconheceram os infratores que tinham expedidos contra eles dois mandados de apreensão.

Os policiais foram até a casa de um deles e o encontrou. Ele admitiu o crime e mostrou onde estava escondida a arma utilizada no roubo, um revólver calibre 32. Também foi apreendida a quantia de R$ 413 roubados do estabelecimento comercial. Ainda no imóvel, a PM encontrou um vaso com um pé de maconha e quatro porções dessa mesma droga.

O adolescente foi reconhecido por esse crime e por outros roubos ocorridos anteriormente. O infrator foi apreendido. O outro rapaz que participou do roubo não foi localizado.

Publicidade