Americana
Adolescente é apreendido após ser acusado de agredir a mãe no São Vito, em Americana
Mulher foi agredida com um cabo de vassoura e jovem ainda teria tentado usar uma faca na agressão
Por Paula Nacasaki
04 de setembro de 2024, às 11h22 • Última atualização em 04 de setembro de 2024, às 11h23
Link da matéria: https://liberal.com.br/cidades/americana/adolescente-e-apreendido-apos-ser-acusado-de-agredir-a-mae-no-sao-vito-em-americana-2246975/
Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite desta terça-feira (3), no São Vito, em Americana, após ser acusado de agredir a mãe na residência da família.
📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp
Em boletim de ocorrência, a vítima relatou que o filho estava muito contrariado em ir à escola, entretanto, foi mesmo assim, demonstrando nervosismo. Ela contou ainda que, antes de sair de casa, ele colocou uma barra de ferro na mochila e disse que iria matar um aluno.
A vítima contou que não levou a sério a alegação e, momentos depois, afirmou que recebeu uma mensagem do filho afirmando que se alguém o provocasse, ele iria “descontar toda a sua raiva”.
Já no fim do dia, por volta de 21h30, a mãe do adolescente afirmou que encontrou um isqueiro na mochila do filho e que ao questioná-lo, foi agredida com um cabo de vassoura. A vítima disse ainda que o adolescente tentou agredi-la com uma faca, mas não conseguiu.
Neste momento, com medo de ser ferida com maior gravidade, a mulher acionou a Gama (Guarda Municipal de Americana)
Os guardas foram à residência da família e abordaram o adolescente que negou as agressões, mas, devido às acusações, abriram a mochila do jovem e encontraram dois cigarros de maconha e uma barra de ferro.
Ele foi levado à delegacia de Americana, onde o delegado responsável deliberou pela apreensão do adolescente, que seria encaminhado para Fundação Casa.
Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!