Administradora completa um ano no emprego após sucesso na 2ª edição

Assistente financeira da rede de Supermercados São Vicente, Elaine de Oliveira está entre os casos de sucesso gerados pelo Emprega FAM


Formada em administração de empresas, Elaine de Oliveira, de 47 anos, completou no mês passado um ano como assistente financeira da rede de Supermercados São Vicente.

Depois de quase um ano parada e sem conseguir recolocação no mercado, a oportunidade surgiu por meio do recrutamento na segunda edição do Emprega FAM, em 2017.

“Foi uma amiga que comentou comigo que tinha visto no jornal, foi bem divulgado na época. Cheguei lá e era um mar de gente, tinham várias empresas. Eu fiquei umas cinco horas até passar por todas elas. Eram pilhas e pilhas de currículos”, conta Elaine.

Foto: Alex Ferreira / FAM
Elaine de Oliveira participou do Emprega FAM de 2017

Uma semana depois do evento, o setor de recrutamento do São Vicente entrou em contato com Elaine para que ela assumisse o posto de assistente financeira. A expectativa durante os sete dias que antecederam o chamado foi grande.

“Fiquei esperançosa, só que ao mesmo tempo não acreditando muito, porque era muito gente, mas quando é para ser é”, destaca Elaine.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora