19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Anhanguera

Acidente com van deixa dois mortos e dez feridos em Americana

Van bateu contra um caminhão na madrugada deste sábado na Anhanguera, próximo à Goodyear; um homem e uma mulher morreram ainda no local do ocorrido

Por Guilherme Magnin

22 de fevereiro de 2020, às 08h04 • Última atualização em 24 de fevereiro de 2020, às 16h54

Um acidente envolvendo uma van e um caminhão na madrugada deste sábado (22) deixou duas pessoas mortas e mais dez feridas na pista sentido capital do quilômetro 128 da Rodovia Anhanguera (SP-330), em Americana.

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação
Van ficou totalmente destruída com a batida

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Americana, a van seguia de Nuporanga para Praia Grande, no litoral paulista, e bateu contra a traseira do caminhão por volta de 0h30 desta madrugada.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Com a batida, uma mulher identificada como Maria Rodrigues, de 58 anos, e um homem, Geraldo Julio, de 67, morreram ainda no local, enquanto outras dez pessoas foram resgatadas.

Dos feridos, três foram para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana. Uma idosa de 63 anos teve traumatismo craniano e tem quadro estável, mas segue em observação. Além dela, uma mulher de 20 anos e um idoso, também com 63 anos, foram atendidos na unidade e tiveram alta.

Outros feridos foram transferidos para a Santa Casa de Misericórdia de Limeira e para o Hospital Estadual Dr. Leandro Franceschini, em Sumaré.

Atuaram no resgate às vítimas viaturas dos bombeiros de Americana, Santa Bárbara d’Oeste e Limeira, além do resgate da Autoban, concessionária que administra a rodovia, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Helpmóvel.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A mobilização em Americana e Santa Bárbara em torno do Carnaval, a festa mais popular do País, é o assunto dessa edição do podcast “Além da Capa”. Ouça:

{{1}}

Publicidade