18 de abril de 2024 Atualizado 18:21

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Acidente deixa motorista ferida e causa danos a estabelecimento

Motorista que dirigia pela Rua Caetés teria desrespeitado a sinalização para parar, atingindo um carro na Rua Dom Pedro

Por Danilo Reenlsober / Isabella Holouka

20 de março de 2020, às 11h34 • Última atualização em 20 de março de 2020, às 11h37

Um acidente no bairro Conserva, em Americana, danificou o muro de um estabelecimento comercial da Rua Dom Pedro, provocou um vazamento de água e deixou uma motorista ferida na manhã desta sexta-feira (20). Uma pessoa ouvida pela reportagem do LIBERAL apontou para o fato de que são comuns acidentes na via, devido ao fato de que o limite de velocidade é frequentemente desrespeitado.

Foto: Danilo Reenlsober / O Liberal
Acidente danificou o muro de um estabelecimento comercial

Informações preliminares dão conta de que um carro trafegava pela Rua Dom Pedro, quando na esquina com a Rua Caetés, próximo a um posto de gasolina, foi atingido por outro veículo, que não teria respeitado a sinalização para parar.

Com a batida, o carro que estava na Rua Dom Pedro perdeu o controle e colidiu contra o muro de um estabelecimento comercial, atingindo ainda postes de energia e de água.

A reportagem do LIBERAL esteve no local e constatou que o acidente causou um vazamento de água, e que o muro do comércio atingido ficou bastante danificado.

A motorista do carro que trafegava pela Rua Dom Pedro foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, e pode ter sofrido uma fratura no tornozelo. Já o motorista do carro que vinha da Rua Caetés possuía o documento do carro, mas não portava a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A Gama (Guarda Municipal de Americana) esteve no local, interditando uma das faixas da Rua Dom Pedro. Devido ao fato de não ser possível encaminhar todos os envolvidos à CPJ (Central de Polícia Judiciária), para evitar aglomeração de pessoas em função dos riscos do coronavírus (Covid-19), os guardas verificavam como seria feito o registro da ocorrência.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A edição de número #27 do podcast “Além da Capa” traz a experiência de ex-moradores de Americana que hoje vivem em países onde o novo coronavírus já se alastrou de maneira mais ampla, revelando um pouco mais sobre este problema em crescimento no Brasil. Ouça:

{{1}}

Publicidade