13 de junho de 2021 Atualizado 18:25

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Acidente com dois caminhões deixa um homem ferido em Americana

Caminhões envolvidos no acidente eram da Prefeitura de Americana, segundo Corpo de Bombeiros

Por Heitor Carvalho

02 jun 2021 às 11:08 • Última atualização 02 jun 2021 às 17:35

Um homem de 48 anos ficou levemente ferido após uma colisão entre dois caminhões no bairro Cidade Jardim, em Americana, durante a manhã desta quarta-feira (2).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu à ocorrência, o acidente entre os dois veículos, que seriam da Prefeitura de Americana, ocorreu por volta de 8h.

Acidente envolvendo caminhão da Prefeitura de Americana deixou um homem de 48 anos ferido – Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

A corporação enviou três viaturas e nove bombeiros ao local, onde foi constatado que a vítima não conseguia sair do veículo sem auxílio. O homem estava com sinais vitais estáveis, consciente e não possuía nenhuma fratura.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Após a abertura do veículo através do uso de um equipamento desencarcerador, a vítima foi imobilizada e socorrida, sendo encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi.

De acordo com o setor de Serviço Social do Hospital Municipal, o paciente deu entrada às 8h40, na sala de emergência, foi avaliado e submetido a exames de Raio-X, tendo recebido alta médica por volta das 11h.

As causas do acidente são apuradas. Inicialmente, teria ocorrido uma falha nos freios do veículo que seguia atrás e acabou colidindo com o primeiro caminhão, quando este parou no cruzamento da Rua dos Cravos com Rua das Petúnias.

Publicidade