28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Crise no comércio

Acia lança palestras online para ajudar empresas na pandemia

Primeiro encontro será nesta quinta, às 19h, com o tema “O que podemos aprender com a Covid-19?”

Por

23 de junho de 2020, às 13h21 • Última atualização em 23 de junho de 2020, às 17h49

A Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana) lança nesta quinta-feira (25) o projeto “Acia Com Você”, com palestras onlines e gratuitas focadas na recuperação das empresas em um período pós-pandemia do novo coronavírus (Covid-19). As oficinas são voltadas para o público empreendedor.

A inauguração do projeto será nesta quinta-feira, às 19h, com a palestra “O que podemos aprender com a Covid-19?”, ministrada de forma online pelo presidente da entidade, Wagner Armbruster, por meio da plataforma Zoom.

O encontro online será ministrado através da plataforma Zoom – Foto: Divulgação

No encontro, será discutido o “momento único que estamos passando”, como relatou Armbruster, em que os empresários estão sendo desafiados a reinventar seu modelo de negócio. “Podemos aprender muito com esse momento. Vamos entender de que forma extrair um ganho diante dessa situação”, completou.

Inscrição

A palestra é aberta tanto a associados como para empresários em geral. Basta se inscrever no site da Acia, que será enviado no dia do evento o link para acesso à sala virtual.

Projeto
A primeira etapa do projeto “Acia Com você” vai contar com cinco encontros virtuais com especialistas voltados para a recuperação econômica das empresas.

Para os próximos encontros, serão abordados temas como crédito fácil, investimento para micro e pequena empresa, atendimentos de saúde com baixo custo e proteção ao crédito.

Ao longo do ano, outras ações serão implantadas e posteriormente divulgadas.

*Estagiária, sob supervisão de Talita Bristotti.

Podcast Além da Capa
O mais festejado dos cinco títulos mundiais da seleção brasileira? A resposta é subjetiva, mas a conquista da Copa do Mundo de 1970, no México, completa 50 anos sem ter ameaçado seu lugar no Olimpo do futebol. O ambiente de Americana naqueles dias de junho pauta essa edição do Além da Capa. O editor Bruno Moreira conversa com o repórter Rodrigo Alonso, além de contar com a contribuição de convidados.

Publicidade