19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Acia entregará sugestões sobre Área Azul para Estapar em março

Presidente da Associação Comercial e Industrial de Americana não quis revelar quais as mudanças sugeridas sobre o sistema de estacionamento rotativo

Por André Rossi

18 de fevereiro de 2020, às 18h19 • Última atualização em 18 de fevereiro de 2020, às 20h31

A Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana) vai entregar no dia 6 de março um estudo para a Estapar, contendo sugestões de alterações na Área Azul. A informação é do presidente da entidade, Wagner Armbruster, que entregou a mesma documentação para o prefeito Omar Najar (MDB) na última quinta-feira.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Armbruster não quis revelar quais foram as mudanças sugeridas para o sistema de estacionamento rotativo.

“A Estapar vai avaliar, a prefeitura vai avaliar e aí nós vamos dar mais vazão às reflexões do que pode, de fato, ser feito de melhorias. Não conseguimos entregar o documento antes por questões de agenda”, explicou o presidente.

Abaixo-assinado

Na semana passada, a vereadora Maria Giovana Fortunato (PCdoB) lançou um abaixo-assinado reivindicando mudanças na Área Azul.

Os pedidos são para que haja notificação e o motorista saiba que foi multado, bem como a possibilidade de regularizar o tíquete em até 24 horas caso tenha estourado o tempo limite, mediante o pagamento de um valor adicional para evitar a multa.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A trajetória do impasse em torno da lei municipal de incentivo ao esporte em Americana é o assunto da edição desta semana do Além da Capa. Ouça:

{{1}}

Publicidade