18 de abril de 2024 Atualizado 13:13

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

17ª Sipat do Grupo Liberal começa segunda-feira

Com o tema “Um olhar para si mesmo”, a programação foca qualidade de vida e autocuidado; enfermeira Bruna Busnardo será palestrante no primeiro dia

Por Marina Zanaki

13 de outubro de 2019, às 11h20

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
No primeiro dia, a enfermeira Bruna Busnardo dá dicas de primeiros socorros

A 17ª Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho) do Grupo Liberal começa nesta segunda-feira. Com o tema “Um olhar para si mesmo”, a programação foca qualidade de vida e autocuidado.

No primeiro dia, a enfermeira Bruna Busnardo dá dicas de primeiros socorros. Na terça, a vereadora e sanitarista Maria Giovana Fortunato aborda a relação entre higiene e bem-estar, enquanto a Ótica Exótica oferece limpeza e manutenção de óculos.

A Rede Unida de Farmácias realiza aferição de pressão e teste de glicemia na quarta, e a palestrante Gisela Breno traz o assunto saúde mental no trabalho.

A Damme Esmalteria vai oferecer serviço de manicure. A importância do sono será o assunto abordado por Ricardo Vieira. Fechando a semana, os palestrantes Cristiane Brito e Ernesto Tarô vão abordar, respectivamente, os benefícios dos exercícios físicos e qualidade de vida.

No sábado, será realizado um evento para crianças que são familiares de funcionários, com visitas à empresa. A animação ficará por conta da Casa do Conto.

Publicidade