28 de janeiro de 2021 Atualizado 09:22

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Política

Para Edivaldo Nogueira (PDT), reeleição em Aracaju dobra responsabilidade

Por Agência Estado

29 nov 2020 às 21:33 • Última atualização 29 nov 2020 às 22:35

O prefeito reeleito de Aracaju (SE), Edivaldo Nogueira (PDT), disse em entrevista à TV Sergipe neste domingo, 29, que sua votação neste domingo implicará em responsabilidade redobrada. Este será o quarto mandato do pedetista e, segundo ele, em todas as suas gestões sempre foram feitas com muita responsabilidade.

“Sempre tive muita responsabilidade em todos os cargos que assumi. Tanto que esta é a quarta vez que sou reeleito. Mas essa foi a maior votação que já recebi na minha trajetória política”, disse Nogueira.

O prefeito reeleito de Aracaju recebeu 57,86% dos votos válidos neste segundo turno. Sua adversária, a Delegada Danielle (Cidadania) recebeu 42,14% dos votos válidos. “Em todas as minhas gestões conseguimos mostrar a nossa capacidade de realizar e fazer obras que melhoraram a vida da nossa cidade. Neste último mandato reconstruímos a cidade. A cidade é outra. Foram feitas obras de mobilidade, melhorias na Educação e na Saúde e por isso 58% da população votou em nós”, disse o reeleito.

Publicidade