Nabhan: fusão do Ministério da Agricultura com Meio Ambiente não está definida

O deputado federal Jerônimo Goergen (PP-RS) foi indicado ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) para ocupar o Ministério da Agricultura…


O deputado federal Jerônimo Goergen (PP-RS) foi indicado ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) para ocupar o Ministério da Agricultura pelo presidente da União Democrática Ruralista (UDR), Luiz Antônio Nabhan Garcia, durante reunião na tarde e noite desta terça-feira, 31, na casa de Bolsonaro, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio). “O setor produtivo (agrícola) se sente muito bem representado por esse deputado”, afirmou Garcia. “Mas, por enquanto, é um nome, não há nada definido”, alertou o presidente da UDR. Garcia afirmou não ter defendido o próprio nome para ocupar o ministério: “Tanto que eu trouxe o nome de outra pessoa”, afirmou.

Segundo Garcia, também não há nada definido sobre a fusão ou não dos ministérios da Agricultura e do Meio Ambiente. Ele mesmo se disse em dúvida sobre a viabilidade dessa fusão: “Não posso defender com a mesma ênfase como defendia antes, porque a gente precisa ouvir mais segmentos”, afirmou.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!