28 de março de 2024 Atualizado 18:57

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

Maia diz ser mentira notícia de que está com coronavírus

Congresso determinou quarentena a parlamentares que tiverem viajado para um dos países afetados pelo vírus

Por Agência Estado

13 de março de 2020, às 13h37 • Última atualização em 13 de março de 2020, às 14h36

Foto: Luis Macedo - Câmara dos Deputados
Maia esteve na Europa no fim de fevereiro e voltou no início de março ao Brasil

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), negou nesta sexta-feira, 13, estar com coronavírus. Ele afirmou ser mentira a notícia de que foi contaminado pelo vírus.

Saiba tudo sobre o coronavírus, o que ele provoca e como se prevenir

Maia esteve na Europa no fim de fevereiro e voltou no início de março ao Brasil. O Congresso determinou quarentena a parlamentares que tiverem viajado para um dos países afetados pelo vírus.

A medida foi adotada com ao menos quatro parlamentares: os senadores Jorginho Mello (PL-SC) e Nelsinho Trad (PTB-MS), além dos deputados Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Daniel Freitas (PSL-SC).

Eles estiveram na comitiva presidencial que voltou dos Estados Unidos no início da semana e tiveram contato com o secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, diagnosticado ontem com coronavírus, como antecipou o jornal O Estado de S. Paulo.

Os resultados dos exames dos parlamentares devem ficar prontos ainda nesta sexta-feira.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, informou pela sua página oficial no Facebook que exame realizado no Hospital das Forças Armadas atestou negativo para o novo coronavírus.

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também fez o teste e o jornal O Estado de S. Paulo apurou que o resultado também foi negativo.

Publicidade