28 de março de 2024 Atualizado 09:50

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Prisão do Queiroz

Flávio diz que prisão de Queiroz é movimento para atacar Jair Bolsonaro

Ex-assessor foi preso nesta quinta-feira num imóvel do advogado de Flávio e do presidente Jair Bolsonaro

Por Agência Estado

18 de junho de 2020, às 10h36 • Última atualização em 18 de junho de 2020, às 17h32

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) se manifestou após a prisão de seu ex-assessor Fabrício Queiroz nesta quinta-feira, em Atibaia. Queiroz estava num imóvel de Frederick Wassef, advogado de Flávio Bolsonaro e do presidente da República, Jair Bolsonaro, e será levado para o Rio de Janeiro ainda nesta quinta-feira.

“Encaro com tranquilidade os acontecimentos de hoje. A verdade prevalecerá! Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro”, escreveu Flávio.

“Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim. Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto!”

Queiroz é investigado um suposto esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio e por lavagem de dinheiro em transações imobiliárias com valores de compra e venda fraudados.

Os mandados de busca e apreensão e de prisão contra Queiroz foram expedidos pela Justiça do Rio e a prisão foi feita na Operação Anjo da Polícia Civil e do Ministério Público de São Paulo.

Podcast Além da Capa
A pandemia do novo coronavírus completa três meses com a certeza de representar o maior desafio da carreira de gestores públicos em saúde, como é o caso dos secretários que atuam em cidades da região. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira conversa com os responsáveis pelas pastas em Americana, Santa Bárbara e Nova Odessa sobre a experiência forjada pela crise.

Publicidade